5 elementos essenciais para Laercio

                                                                                            

Paulistano, Lafoircio Benko tem quarenta anos, é casado e pai por 2 filhos. Formado em direito com especializaçãeste em direito tributário. Desde cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuação política.

Esse é este retrato do Secretário de Turismo Laércio Benko, que por conhecer tãeste bem os problemas de que este cidadão enfrente no seu dia-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invfois de sentar e unicamente reclamar.

                                                                                            

"Para além da amizade, tenho o Laercio tais como referência na " Coragem e Ousadia" onde, precisamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades são por poucos.

Viemos por famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer de situações, sendo suficiente só ter coragem e fé, qual a ousadia vem naturalmente.  Essas sãeste as qualidades que me mantfoim ao seu lado."

                                                                                            

Decisão qual lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade por São Paulo, foi eleito com precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda carência muito de modo a ajudar Ainda mais este cidadãeste. É a hora da Renovaçãeste.

"Laércio Benko para mim é exemplo por força, superação, liderança, fé e amor ao próximo. Mesmo com sua vida corrida, a todos os momentos nos transmite alegria e disposiçao para irmos mais longue.

Quando se aventurou por certos empregos públicos, sempre colocou o atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

Em 2008, Laé especialmentercio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste sem fins lucrativos que atua em defesa de empresas e dos cidadãos pagadores por impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Lei de Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

"Laé especialmentercio Benko é exemplo por pessoa determinada e por liderança, a ser qual tive este privilé especialmentegio por iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

Os outros cinco funcionários gravados sãeste servidores por carreira da Prefeitura encontre mais e, segundo a gestãeste Doria, Seroada afastados por 120 dias de modo a investigaçãeste interna que pode resultar na exoneraçãeste a natural do serviçeste público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *